Câmera de segurança e uma testemunha flagraram o exato momento em que acontecem as agressões que culminaram na morte de Miguel Begues dos Santos, de 58 anos, na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
O suspeito das agressões, identificado como Edney Pereira Luciano, de 32 anos, foi preso em flagrante escorado ao lado do carro Honda Fit, onde começou a briga entre acusado e a vítima.
Foram cerca de 40 minutos de pura e extrema violência cometida contra a vítima. Miguel não teve tempo de ser socorrido pela unidade do Corpo de Bombeiros, que havia sido acionada.
Nas imagens é possível verificar os chutes desferidos pelo suspeito contra o corpo da vítima, já no chão ao lado do carro. Testemunha gravou também a cena.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua do Patrocínio com Rua Joaquim Constantino de Oliveira, por volta das 4h, dentro de um veículo Honda Fit.
Populares chegaram a ouvir gritos de socorro por parte da vítima, antes de acionarem a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado.