quinta, 19 de fevereiro de 2026

Busca

quinta, 19 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/07/2025 08:32

Câmera de segurança flagra atropelamento de mulher na Duque de Caxias (vídeo)

Imagens mostram vítima atravessando calmamente a via antes de ser atingida por carro

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo flagraram o momento em que uma mulher foi atropelada na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (18). O acidente deixou a vítima em estado grave, com traumatismo craniano.

No vídeo, a mulher aparece parada no estacionamento lateral da via, aguardando o fim do fluxo intenso de veículos. Após alguns instantes de espera, ela inicia a travessia da avenida tranquilamente.

No entanto, ao se aproximar da faixa central, é atingida em cheio por um VW Gol que seguia em direção ao centro da cidade. Ela chega a ser carregada sobre o veículo por alguns metros, sumindo da visão da câmera.

O impacto foi forte e jogou a vítima ao chão, em seguida. Ela permaneceu inconsciente e com sangramento na região da boca.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local e precisaram intubá-la antes de encaminhá-la à Santa Casa, onde segue internada em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo parou para prestar socorro, realizou o teste do bafômetro, que apontou negativo para ingestão de álcool. Ele relatou que não conseguiu frear a tempo.

A perícia técnica constatou que o carro apresentava sinais de frenagem compatíveis com uma tentativa de evitar o atropelamento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e é investigado pela Polícia Civil.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias