A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/06/2022 18:05

A+ A-

Câmera flagra homem caído desde a madrugada no Núcleo Industrial (vídeo)

Populares encontraram o corpo somente no início da tarde e não tinha marcas de violência

Câmeras de segurança de uma empresa flagraram o momento em que um homem, até o momento identificado como Dimi, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) nas margens do macroanel da rodovia BR-262, no Núcleo Industrial, em Campo Grande.

O corpo teria sido encontrado por testemunhas no final da manhã e início da tarde, tendo a Polícia Civil e Militar comparecidos ao local no período vespertino para fazer os primeiros levantamentos para dar início a investigação.

A princípio trata-se de uma morte natural, pois o corpo não tinha sinais de violência, conforme apurou o TopMídiaNews. No entanto, a polícia e a perícia ainda devem fazer alguns exames necroscópicos para confirmar a causa da morte.

A reportagem conversou com um empresário, dono de um empresa que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado, e ele explicou que Dimi aparece em pequenos trechos das imagens andando normalmente, mas em determinado momento ele para e de repente cai ao solo.

A vítima permaneceu naquela posição até a chegada da polícia. O empresário imaginou que o homem pudesse estar dormindo, mas se surpreendeu posteriormente com a presença das autoridades naquela região.

Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, Dimi tinha um histórico de bebida alcoólica e sempre quando bebia, ficava alterado e bastante nervoso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da 7° Delegacia de Polícia Civil.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias