IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 16 de novembro de 2025

Busca

domingo, 16 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Câmera flagrou acidente que matou motociclista na Rua Brilhante (vídeo)

Jallison Rodrigues Mota estava saindo de uma tabacaria quando atingiu um pedestre e morreu ainda no local

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento que Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, atropela um pedestre na Rua Brilhante, em Campo Grande, na manhã deste domingo (2). Por conta da colisão, o motociclista morreu ainda no local.

Conforme vídeo encaminhado ao TopMídiaNews, o pedestre e uma mulher estavam atravessando a via quando, o homem avança um pouco mais a frente e acaba sendo colhido pela moto, que seguia em alta velocidade.

Boletim de ocorrência detalhou que Jallison não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além disso, a motocicleta era de propriedade do garupa, que também não possui habilitação. De acordo com relatos dos envolvidos à polícia, o dono da moto teria entregue a direção do veículo a vítima fatal momentos antes do acidente, quando estavam saindo de uma tabacaria próxima da região do acidente.

 O rapaz teve diversos ferimentos pelo corpo, morrendo ainda no local. Enquanto isso, o pedestre foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa. O garupa da moto sofreu apenas escoriações e foi levado à UPA Leblon.

Polícia Civil esteve no local junto com peritos para os procedimentos necessários. A motocicleta foi removida para o pátio e o caso segue sob investigação na Depac Cepol.

Assista ao vídeo:

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias