SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/11/2023 08:34

Câmera registra outro acidente no cruzamento onde fisioterapeuta morreu no Bairro Tijuca (vídeo)

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada ao solo e foi encaminhada para unidade de saúde

Câmera de segurança flagrou outro acidente de trânsito na noite de sábado (11) no cruzamento das Avenidas Dinamarca e Souto Maior, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O local é o mesmo onde ocorreu a batida que ceifou a vida do fisioterapeuta, Nestor Almeida dos Santos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a motociclista seguia na Dinamarca, quando teria avançado a preferencial e acabou sendo atingida por um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha. 

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada ao solo e foi encaminhada para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. 

Acidente fatal

No dia 29 de outubro, Nestor Almeida dos Santos, de 29 anos, morreu após ser atropelado no mesmo cruzamento por uma caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor cinza, onde havia três pessoas. O carro era conduzido por Edmundo Mendes da Cruz Júnior, solto pela Justiça. 

Na sequência, o mesmo veículo bateu em outra moto Honda CG Titan, de cor branca, onde estava um casal, de 20 e 21 anos. 

Câmera de segurança também flagraram o momento da batida. Nas imagens, é possível ver que até mesmo antes do atropelamento, Nestor cai no chão para evitar o impacto, mas acaba sendo atropelado pelo veículo e morrendo no local. 

O motorista foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. No entanto, passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO