terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/11/2025 16:32

Câmeras flagram assalto relâmpago e agressões contra vítimas na fronteira (vídeo)

Assalto em bar teria durado apenas quatro minutos

Quatro suspeitos armados invadiram um bar, localizado nas proximidades da Linha Internacional, entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, agrediram e fizeram reféns, em uma ação rápida que durou por volta de quatro minutos. 

O crime aconteceu por volta das 22h30 da última segunda-feira (17), segundo o boletim de ocorrência. As vítimas, duas mulheres de 45 e 54 anos, e uma funcionária, relataram que os homens falavam português e chegaram ao local em duas motocicletas. 

A proprietária do bar, de 54 anos, contou que teve o celular roubado, além de cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Documentos pessoais dela, de suas filhas e até do marido falecido também foram levados, incluindo RGs, CPFs e cartões bancários. O único celular que permitia acesso ao sistema de câmeras do bar também foi levado, segundo informações do portal Dourados Informa.

Outra vítima, de 45 anos que reside no local, relatou que foi rendida ainda na porta do bar. Ela foi obrigada a deitar no chão e chegou a receber um chute na cabeça. Seu celular também foi levado, e como estava sem senha, os bandidos tiveram acesso direto à conta bancária.

A funcionária, identificada apenas como "Morena", também foi agredida. Conforme o registro policial, ela levou socos na região da coluna e uma coronhada depois de resistir a entregar o celular. A agressão provocou sangramento.

As vítimas afirmaram não ter conseguido observar características marcantes dos assaltantes, já que a ação foi rápida e marcada pelo medo. A PC (Polícia Civil) de Ponta Porã investiga o caso e tenta identificar os autores.
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias