A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/11/2018 09:45

A+ A-

Caminhoneiro é amarrado e fica refém de criminosos por sete horas

O motorista foi vítima do crime de falso frete

 

Um caminhoneiro de 36 anos, passou momentos de terror neste sábado (11), em Campo Grande. O motorista foi rendido, roubado, amarrado e ficou refém de criminosos por cerca de sete horas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi realizar um frente, mas quando chegou ao local indicado pelo suposto cliente, ele acabou sendo rendido por dois homens armados que anunciaram o roubo.

A dupla colocou o caminhoneiro dentro de um carro Ford Fiesta, juntamente com um casal que também participava da quadrilha. Quando colocaram a vítima no automóvel, a dupla fugiu em direção ao Bairro Indubrasil.

Em determinado momento, o carro apresentou problemas mecânicos. O casal escondeu o caminhoneiro em um matagal até outro carro, sendo um Prisma de cor preta chegar ao local.

Os criminosos deixaram a vítima encapuzada até ser levada para uma casa que ela não sabe informar em qual bairro da Capital fica localizada. Na residência, amarram as mãos e as pernas do motorista.

Cerca de sete horas depois, os bandidos novamente colocaram o caminhoneiro dentro do carro e o abandonaram amarrado no Bairro Aeroporto. Quando a vítima percebeu que o carro havia saído do local começou a gritar por socorro.

Um morador do bairro ouviu os gritos da vítima e rapidamente acionou a polícia. O caminhoneiro foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga para registrar o roubo da carreta, uma Volvo/FH12 380 4X2T ano 2004 de cor branca, com a placa HTS-7940 e do cavalinho JQI-1286.

Pouco tempo depois, a polícia conseguiu encontrar o veículo roubado estacionado em um posto de combustível situado entre as ruas Dos Tratados e a Carnevali no Indubrasil.

Quando a polícia viu a carreta, percebeu que um veículo modelo sedam de cor preta que estava em um local escuro próximo ao posto empreendeu fuga.

Os Policiais verificaram se a carreta estaria ou não trancada e se também estaria com a chave de ignição. Foi constatado que o veículo estava destrancado. O proprietário do veículo foi acionado para que fosse até o local e levasse a chave reserva.

A vítima conseguiu recuperar a carreta, mas os criminosos não foram presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias