Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Caminhoneiro é preso por abusar da enteada

Acusado estava foragido desde 2011 e foi surpreendido em casa na madrugada do Domingo de Páscoa

21 abril 2019 - 14h58Por Da redação/O Dia

Um homem condenado a dezoito anos de prisão por ter abusado sexualmente da enteada foi preso neste domingo após ficar foragido desde 2011. Cláudio Fabricio de Oliveira responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi feita em Corumbá, Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Nova Iguaçu saíram nesta madrugada para cumprir quatro mandados de prisão na região. A delegada titular da Deam, Mônica Areal, disse que Cláudio era o alvo mais importante da Operação Ressurreição pelo tempo em que estava foragido.

"Ele é caminhoneiro e quando soube que a equipe estava tentando localizá-lo, fugia. Sabia que ele deveria estar em casa para o feriado da Páscoa. Ele tentou fugir, mas a casa estava cercada de policiais", conta. Cláudio estava em companhia da mulher, filhas e netas recém-nascidas. Ele foi condenado por cometer reiteradas vezes a conduta típica de estupro de vulnerável contra sua enteada que, à época, tinha 13 anos.