Um acidente deixou um motociclista com fratura exposta na manhã desta quinta-feira (31), no final da avenida Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Regional, em Campo Grande. Segundo testemunhas, uma caminhonete branca S-10 teria causado o acidente e se evadido do local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tadeu Henrique Neves de Paula, de 33 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 125 preta, com placa de Campo Grande, HSV-6884, caiu na avenida e teve fratura no braço e pernas direitos.
Conforme o passageiro do caminhão que vinha atrás e presenciou o acidente, revelou à equipe do TopMídia News, que a caminhonete, uma S-10 branca, teria fechado o motociclista causando o acidente e fugido do local.
Os pais da vítima chegaram ao local e estavam muito nervosos. "Cadê o monstro que fez isso? Se pegar, eu mato", disse o pai aflito com o estado de saúde do filho, que não teve condições nem de se identificar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.