A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/10/2020 12:45

A+ A-

Candidato de Naviraí é chantageado após troca de nudes na rede social

Ele concorre ao cargo de vereador e registrou boletim de ocorrência

Um candidato a vereador na cidade de Naviraí teve de registrar ocorrência após ser chantageado por uma mulher de 23 anos. Ele trocou nudes e vídeos com a mulher que conheceu nas redes sociais.

Conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, o candidato tem 35 anos e contou que conheceu a mulher em 2008 pelo Facebook. Eles passaram a manter contato por mensagem, vídeos e fotos. 

Em 2011, a mulher foi até Naviraí onde eles se conheceram pessoalmente e segundo o candidato eles não tiveram mais contato. 

Ele cita que nesse mês de outubro,  eles conversaram novamente pelo Facebook e  ela passou um número de telefone do estado do Rio de Janeiro, onde eles passaram a conversar  pelo WhatsApp. Houve novamente a troca de nudes de fotos e vídeos. 

Mas no 10 de outubro, a mulher pediu o depósito de R$ 100,00 para cobrir alguns gastos. No dia 12 ele depositou o dinheiro, mas a mulher reclamou dizendo que não tinha recebido o valor  e passou a fazer ameaças de que  ia jogar as fotos e vídeos de nudes que ele encaminhou para ela na web.

Ainda segundo a vítima, a mulher ameaçou em divulgar as fotos e vídeos em um grupo social do partido político que ele faz parte. Com medo de que isso aconteça, ele procurou a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí onde regisrtou o boletim de ocorrência.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias