A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/09/2022 17:14

A+ A-

Candidato foi esfaqueado ao trair amante em prédio de luxo em Campo Grande

Ele foi socorrido com cortes no tórax, mas fugiu da Santa Casa

A Polícia Civil já sabe que esfaqueamento do candidato a deputado federal, Saulo Batista, do Republicanos, na manhã desta segunda-feira (26), é por motivos de briga com amante. Ele levou um golpe no braço e foi socorrido. 

Conforme apurado junto ao 1º Distrito Policial, Batista teria uma amante, identificada como Daisa, que frequenta o mesmo flat de luxo dele, na travessa Ana Vani, no centro de Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, Saulo e Daisa discutiam pela manhã, quando uma funcionária do flat apartou os dois e levou a mulher para um outro aposento, que também é de uso do político. Instantes depois, a trabalhadora e outras pessoas viram Batista ensanguentado. Enquanto o socorro era acionado, a suspeita fugiu. 

A outra acompanhnte de Saulo, identificada como ''Laila'', revelou que estava com o homem no andar de cima, quando ouviu uma discussão e gritos de socorro. A vítima das facadas contou que Daisa, sua ex-companheira, teria tentado lhe matar.

Laila, segue o registro, correu e foi perseguida por Daisa, mas conseguiu se abrigar em um apartamento em manutenção. 

À tarde, a suspeita se apresentou à polícia. Ela diz que tem medida protetiva contra Saulo, mas que mesmo assim, mantinha relação com ele. Na versão dela, Laila e Batista teriam tentado matá-la e, para se defender, pegou ''qualquer coisa'' para se defender.  A suspeita foi presa em flagrante.         

Conforme a Santa Casa, Saulo foi socorrido pelo Samu e deu entrada com marcas de facadas e arranhões na região do tórax. Ele não esperou a finalização do atendimento e fugiu, por volta das 15h18. 


 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024