Cansada de ver a filha de 17 anos apanhar do marido de 37 anos, a mãe procurou a Delegacia e denunciou o caso após mais uma agressão nesse domingo (18), na residência do casal, localizada na Vila Taquarussu, em Campo Grande.
Segundo a denunciante, a filha apanha com frequência e vive maritalmente com o autor há 2 anos. Eles iniciaram relacionamento, ainda quando ela tinha 15 anos.
Eles não tem filho em comum, e é a primeira vez que a família resolve registrar boletim de ocorrência, pois os episódios violentos estão ocorrendo diversas vezes.
A mãe da adolescente diz a filha nunca quis registrar ocorrência antes, pois queria que o relacionamento desse certo. Ela mostrou fotos de algumas lesões causadas pelas agressões do suspeito, sendo a mais antiga destas, praticada no dia 25/10/2022. Em algumas dessas vezes eles estavam sozinhos em casa, e em outras, familiares da vítima presenciaram o ocorrido, em especial a mãe da garota.
A falta de respeito é tamanha, que o autor não se intimida mais com a presença da sogra e demais familiares da garota. Tanto, que segundo ela, no sábado (17), por volta das 20h a família estava em uma chácara, quando o casal discutiu por motivo fútil.
Nisso, o autor agarrou a menor pelos cabelos e a jogou no chão, mesmo na frente da sogra. A vítima ficou com pequenas equimoses nos braços.
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Atendimento a Mulher de Campo Grande. A vítima não solicitou medidas protetivas.