A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/05/2022 09:32

A+ A-

Morador de rua suspeito de furto é amarrado e espancado no Tijuca

Dois homens foram presos pelas agressões; eles disseram estar cansados de serem vítimas

Dois homens, de 29 e 32 anos, foram presos na noite de quarta-feira (18), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, acusados de agredir um morador em situação de rua, suspeito de cometer furtos na região.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada por um morador, que alegou estar escutando gritos de socorro vindos de uma residência.

Os militares foram até o endereço passado e, inicialmente, não encontraram nada. Mas o denunciante ligou novamente para o 190 e forneceu a localização exata.

Quando chegaram na residência, entraram no imóvel e, de cara, encontraram a vítima amarrada em um pilar da varanda, bastante machucada.

O homem informou ser morador em situação de rua e que foi surpreendido enquanto andava em uma rua do bairro por três homens, que o renderam e o colocaram dentro de um automóvel, levando até o imóvel onde foi encontrado.

Relatou, ainda, que foi amarrado e espancado pelo trio, que afirmava que ele estaria cometendo furtos na região.

A vítima socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA Leblon com ferimentos nos olhos e nariz.

Dentro da casa onde tudo aconteceu, foi encontrada uma motocicleta, com registro de roubo/furto e um termo de monitoramento de um dos acusados.

Foi descoberto o endereço do suspeito e, na residência, foi surpreendido, confessando o crime que havia cometido contra o morador em situação de rua.

Para os militares, disse que fez "justiça com as próprias mãos", pois o homem havia furtado sua casa dias antes.

Os policiais encontraram mais um suspeito no envolvimento e prendeu a dupla em flagrante, que foi posteriormente reconhecida pela vítima.

Ambos passarão por audiência de custódia nesta sexta-feira (20).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024