O capataz de uma fazenda, localizada a 4km de Jardim, foi baleado várias vezes durante sua festa de aniversário, comemorada durante o domingo (15) na propriedade. O suspeito seria o peão da propriedade rural, que fugiu e está sem do procurado pelas autoridades.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se reuniu com alguns familiares e suspeito para comemorar a chegada dos seus 42 anos. Após a festança, ele ficou no local com uma amiga e a esposa, porém, as duas estavam dentro do imóvel.
Em determinado momento, elas assustaram ao ver o capataz entrando em casa ensanguentado e dizendo que havia sido baleado pelo peão na varanda. Elas então colocaram o homem no carro e o levaram para o hospital da cidade, onde foi constado que ele foi alvejado duas vezes na nuca e uma na região do tórax.
Foram feitas diligências na fazenda, para tentar localizar o suspeito, mas ele fugiu de moto logo após o crime e não chegou a ser localizado.
Para as autoridades, a vítima contou não ter desavenças com o autor, já que até na questão laboral os dois se entendem. Por conta disso, desconhece a motivação do crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.