Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Carga de 32 mil óculos contrabandeados é apreendida em ônibus de turismo

Acessórios estão avaliados em 112 mil reais

09 outubro 2018 - 19h52Por Thiago de Souza

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia de Nova Andradina apreenderam carga com 32 mil óculos contrabandeados do Paraguai, na tarde desta terça-feira (9), no distrito de Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina. Os óculos estão avaliados em 112 mil reais.

Conforme a polícia, um ônibus de turismo foi avistado na região. Os militares aproveitaram a parada para embarque e desembarque de passageiros e decidiram revistar o veículo. A carga estava no compartimento de bagagem do ônibus.

Os passageiros foram questionados sobre a propriedade da carga, quando quatro  pessoas se apresentaram como moradores de Nova Alvorada do Sul e que ganhariam a q R$ 200,00 para entregarem as mercadorias no terminal rodoviário da Barra Funda, em São Paulo (SP). O contratante do serviço seria uma pessoa chamada "Marília".

Os passageiros responsáveis pelos óculos foram incluídos no boletim de ocorrência suspeitos de descaminho. As mercadorias foram levadas para o quartel do 8ºBPM, até que a Receita Federal agendar entrega da carga.