sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/12/2024 07:51

Carro bate em moto em conversão e piloto fica em estado grave no Residencial Búzios

Garupa da motocicleta também se feriu, mas com menos gravidade

Batida entre um Fiat Uno e uma moto Yamaha Fazer deixou o piloto gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (25), no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua das Competições, no Residencial Búzios, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do carro relatou que seguia pela José Barbosa Rodrigues e a moto no mesmo sentido. Em dado momento, diz o envolvido, a motocicleta saiu da pista da direita e entrou na faixa da esquerda para acessar a Rua Competições. Neste momento houve o choque entre a frente do carro e a lateral esquerda da moto. 

Ainda segundo o registro, o condutor da moto ficou consciente e foi socorrido pelo SAMU. Ele deu entrada na Santa Casa e foi alocado na Área Vermelha. A garupa teve ferimentos menos graves e foi socorrida ao mesmo hospital, para a Ala Verde. 

Foi dito também que o condutor do carro ficou no local, apresentou documentação e estava sem lesões. Ele passou pelo teste do bafômetro que não registrou ingestão de álcool. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM registrou que o piloto da moto não tinha habilitação. Não houve testemunhas do acidente. 

O caso foi registrado como acidente causado pela própria vítima na Depac Cepol. O espaço está aberto para os demais envolvidos.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias