A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/12/2019 11:44

A+ A-

Motorista avança preferencial, é atingida por caminhonete e capota carro no Santa Fé

O para-brisa saiu do carro e ficou caído próximo da calçada

Um Uno de cor branca capotou, na manhã desta sexta-feira (6), no cruzamento da Rua José Gomes Domingues com a Abrão Júlio Rahe, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O veículo foi atingido por uma caminhonete S10, de cor prata, conduzida por um homem de 61 anos, que não teve o nome identificado.

O motorista disse que a condutora do veículo Uno, de 22 anos, não respeitou a sinalização de Pare do cruzamento e invadiu a preferencial. A condutora foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Unimed.

O Corpo de Bombeiros realizou procedimentos para retirar a mulher do veículo. De acordo com o tenente Lopes, ela ficou retida no carro. “Ela não ficou presa às ferragens, ela ficou retida no veículo e conseguimos fazer a retirada da vítima. Ela teve fraturas no punho, lesões na perna, mas sem sinais de fratura. Ela tinha um corte no rosto também”.

Já o condutor da S10 não sofreu escoriações. Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou que o motorista não ingeriu bebida alcóolica.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias