PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 ano

A+ A-

Carro usado em ataque a prefeito de Pedro Juan Caballero é encontrado incendiado

Autores abandonaram o veículo em chamas na fronteira, próximo à cidade de Antônio João

Um veículo, com modelo ainda a ser identificado, foi encontrado incendiado no final da tarde desta terça-feira (17) na saída da fronteira do Paraguai com o município de Antônio João, em Mato Grosso do Sul. O carro teria sido usado por atiradores no atentado contra o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo.

O achado aconteceu nas proximidades da Colônia Portera Ortiz, ainda no território paraguaio. O veiculo ficou completamente destruído, conforme a Radio Urundey 103.3.

A Polícia do Paraguai ainda investiga se esse carro pode ter ligação tanto com o atentado a Acevedo, ou também ligação a outro homicídio cometido, horas mais cedo.

José Carlos sofreu um atentado a tiros na tarde desta terça-feira (17), quando saia da prefeitura.

Segundo informações da imprensa paraguaia, o político conversava com um jornalista, quando um homem se aproximou e disparou várias vezes contra ele e fugiu a pé.  Ainda conforme informações, os atiradores estavam com o rosto coberto.

O prefeito foi socorrido às pressas e encaminhado em estado grave para hospital Viva a Vida, em Pedro Juan Caballero. O jornalista não foi atingido pelos disparos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024