segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Carro usado em tentativa de homicídio é encontrado queimado no Danúbio Azul (vídeo)

Carro estaria envolvido em uma tentativa de execução de um jovem de 19 anos, no Monte Castelo

Carro usado em tentativa de homicídio foi encontrado queimado na madrugada desta sexta-feira (14). Ele foi incendiado na Rua Barra Funda, Vila Danúbio Azul, na região norte de Campo Grande.

Incêndio ocorreu por volta das 2h40. Moradores escutaram o barulho de explosão e viram uma claridão. Ao saírem nas ruas viram o caso sendo consumido pelas chamas. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas.

A cena foi filmada pelos moradores, bastante assustados com a ocorrência. A Polícia Civil e a perícia criminal também compareceram para investigar o caso.

O carro estaria envolvido em uma tentativa de execução de um jovem de 19 anos, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso aconteceu na residência da vítima, na noite desta quinta-feira (13).

Conforme o jovem, ele estava em casa quando, por volta das 20h10, ouviu a campainha tocar. Ele foi ao portão e ao abrir, escutou um disparo de arma de fogo.

O tiro acertou o portal de acesso e o portão, na altura da cabeça da vítima. Logo depois, o executor teria tentado disparar novamente, com a vítima escutando um barulho de acionamento de gatilho de arma de fogo.

O jovem entrou na casa e, em seguida o tio da namorada dele saiu para fora. O homem teria visualizado o passageiro de um carro Ecosport de cor verde-escuro efetuando outro disparo para cima, já dentro do veículo. 

Logo após, o motorista do veículo saiu do local com o autor e fugiram. A cena também foi vista por uma vizinha, que visualizou o carro passando pela rua.

Imagens do carro também teriam sido registradas por câmeras de videomonitoramento. Para a polícia, o homem afirmou que não possui desafetos e desconhece o motivo da tentativa de crime.

Após o crime, a Polícia Civil, através da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), começou a investigar o caso. A perícia técnica compareceu ao endereço e fez levantamento do local do crime.

Segundo os investigadores, provavelmente, o veículo carbonizado foi utilizado para cometer o delito de tentativa de homicídio. O carro foi recolhido e encaminhado para a delegacia. O caso é investigado.

 

Incêndio em veículo assusta moradores do Danúbio Azul

Posted by TopMídia News on Friday, June 14, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO