Casa de shows localizada na Rua Dr. Temistocles, no centro de Campo Grande, foi flagrada funcionando irregularmente, na madrugada deste domingo (8), após já ter sido interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar. O responsável pelo evento, de 27 anos, foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol por desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros, acompanhado de uma guarnição do Batalhão de Choque, foi acionado para encerrar o evento por volta das 22h noite de sábado (7). O estabelecimento foi interditado novamente na ocasião.
Porém, algumas horas depois, à 1h50 do dia 8, a Polícia Militar recebeu nova denúncia informando que a casa havia retomado suas atividades.
Ao chegar ao local, a polícia constatou o funcionamento irregular e solicitou reforço para garantir o encerramento do evento e o esvaziamento do local.
Durante o registro da ocorrência, o responsável pelo evento afirmou ter recebido autorização de um coronel da Polícia Militar e outro dos Bombeiros. Além disso, uma denúncia anônima mencionou possíveis práticas de corrupção relacionadas à reabertura do estabelecimento, em que o denunciante alega ter perdido R$ 30 mil devido à interdição anterior, ocorrida em novembro.
O caso foi registrado como desobediência e segue em investigação. A reportagem tentou contato com a casa de shows via redes sociais e aguarda retorno. O espaço fica aberto para posicionamento.