Quem passava pela Rua Beapina, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, jamais imaginaria que, dentro de uma casa simples, teria diversos armamentos e até uma submetralhadora.
Após receber a informação de que um indivíduo planejava matar policiais, uma equipe do Batalhão de Choque abordou um suspeito no município de Sidrolândia. Ele confirmou que uma casa na Capital tinha armamentos pesados guardados.
No bairro Santa Emília, os policiais tentaram fazer contato com um homem no interior da residência, mas ele não respondia.
Um dos militares entrou no imóvel, bateu na porta, se identificando como policial. “Polícia é o caralho, se entrar vai tomar”, disse um homem dentro da casa.
Ele atirou contra os policiais. Os militares revidaram e acertaram o suspeito. Ele foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.
Dentro da casa, os policiais encontraram três armas, sendo uma Submetralhadora modelo ZK 383, calibre 9mm, uma Escopeta Calibre 12 e uma Pistola 9mm Modelo MC21.
Os policiais também encontraram uma pistola calibre 9mm, que foi utilizada pelo suspeito para atirar contra os policiais.
No armário da cozinha, a guarnição encontrou duas caixas de munições calibre 9mm, marca PMC, totalizando 100 munições e dez cartuchos de munição calibre 12.