TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Casal agride portadora de necessidades especiais com socos e pauladas

As agressões só pararam quando os vizinhos interferiraram; a vítima chegou a desmaiar

13 março 2017 - 08h55Por Anna Gomes

Um casal supostamente agrediu uma jovem de 20 anos, portadora de necessidades especiais. A mãe da vítima procurou a delegacia neste domingo (12), para relatar o fato que aconteceu em Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou aos policiais que sua filha levou socos, no rosto, além de pauladas nas pernas e na cabeça desferidas por um casal que reside próximo a casa da vítima.

A mãe disse que como de costume, ela acreditou que a filha teria saído de casa, para ir até a casa de sua irmã, que mora cerca de 5 quadras de onde reside. A genitora explica que é comum a vítima ir até a residência da tia e que a ela não se preocupou.

Momentos após vítima sair de casa, vizinhos foram chamar a mãe da jovem, relatando que sua filha estava sendo agredida pelo casal. As agressões só pararam quando populares interferiram.

Quando foi avisada pelos vizinhos, a mãe da jovem rapidamente foi ao local, a vítima que havia desmaiado, já estava acordada. Ela reclama de dores na cabeça e foi encaminhada a uma unidade de saúde. A vítima também vai passar por corpo de delito.

Ainda não se sabe os motivos das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.