A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu um casal de golpistas, que aplicava golpes em vendedores no camelódromo de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, comerciantes do camelódromo pediram investigação depois que um casal comprou celulares, que foram pagos com PIX e tiveram o pagamento cancelado em seguida.
Os investigadores descobriram um esquema criminoso e prenderam uma mulher de 26 anos no momento em que ela tinha acabado de receber mais dois aparelhos na segunda-feira (7).
Ela confessou o crime e, no dia seguinte, o marido dela, de 27 anos, se apresentou à polícia com advogado. Ele entregou mais um celular e R$ 2 mil, fruto da venda de mais quatro aparelhos obtidos através dos golpes.
Os dois foram autuados por estelionato. Todas as quatro vítimas representaram pelo prosseguimento das investigações.
Orientação
A Polícia Civil orienta a população, comerciante e qualquer pessoa que faça uma venda, que só entregue o produto negociado após confirmar diretamente em seu banco o depósito ou transferência PIX, devendo ficar atendo se o pagamento não está agendado para data futura. Se necessário, deve-se entrar em contato com a agência bancária.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.