Bandidos armados rendem casal donos de lanchonete na noite de ontem (23), na Rua Albert Sabin, no bairro Caiçara em Campo Grande. Arley Carlos Vieira de 45 anos, e sua esposa estavam saindo restaurante Gula e Gole, quando duas pessoas abordaram e anunciaram o assalto.
De acordo com as vítimas um dos assaltantes estava armado e pediu que o casal retornasse para dentro do estabelecimento, pediu que fechassem as portas e ordenou que passassem todos os pertences. "Cadê o dinheiro, passa o dinheiro, celular", sempre apontando a arma para as vítimas.
Em depoimento aos Policiais Militares, Arley disse, que os sujeitos estavam usando bonés, e que o autor que usava a arma de fogo, media aproximadamente 1,80, magro, moreno claro, o outro estatura baixa, cor clara, e saíram correndo sentido a Rua Melvim Jones. A vitima acredita que no comercio que fica ao lado da lanchonete onde aconteceu os fatos, tem sistema de câmeras de vigilância.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Piratininga).