Um casal registrou boletim de ocorrência de estelionato, em Campo Grande, por volta das 3h30 de hoje (05), porque eles acreditam que foram ludibriados e compraram passagens aéreas “falsas”.
De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro Nunes Souto, 31 anos e Lilia Brunihelly dos Santos Souto, 22 anos, contaram que no dia 20 de junho compraram passagens no escritório da viação aérea Amazonas, em Cochabamba, na Bolívia. Eles emitiram um documento informando que os mesmos embarcariam no Aeroporto Internacional de Campo Grande no dia 05 de agosto, por volta das 3h30, com destino a Bolívia.
As vítimas contaram que agora descobriram que esta passagem, no período da madrugada, não existe, visto que o voo denominado Viru Viru, sai apenas do aeroporto durante as quartas e sextas-feiras. Eles acreditam que as passagens são falsas.
O caso foi registrado como estelionato na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat), que disponibilizou o serviço 24 horas em suas instalações, para facilitar o atendimento às pessoas que trafegam pelo aeroporto da Capital.