A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2019 11:21

A+ A-

Casal é preso por comercializar maconha e skank no Recanto Paineiras

De acordo com o delegado, skank é um tipo de droga com maior potencial que a maconha

Nero Fernandes de Oliveira, 45 anos, e Thais Correia Cordeiro, 21 anos, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na noite de ontem (6), pela comercialização de maconha, Skank e pasta base de cocaína na região do Recanto Paineiras, em Campo Grande.

De acordo com o delegado titular da Denar, Hoffman D'Avila, os dois foram abordados dentro de uma residência que teria sido alugada por Nero e ambos desciam de um veículo. “O Nero franqueou a entrada dos policiais na casa e a droga foi encontrada espalhada pelos cômodos. Foram apreendidos 23 quilos de maconha, 24 quilos de Skank, porções de pasta base cocaína e uma quantia em dinheiro. Ele já é conhecido da polícia, está nessa vida há 20 anos já, entre idas e vindas da cadeia”.

Conforme Hoffman, Thaís nega que participava da comercialização da droga e diz que é amiga de Nero. “Ela fala que não sabia da venda da droga na casa, mas quando os policias entraram, encontraram tudo para o preparo, tinha duas balanças de precisão. Com 100 gramas de droga, eles conseguem confeccionar 300 papelotes para a venda”.

Segundo o delegado, a droga encontrada na residência de Nero está avaliada em R$ 45 mil. “Eles conseguem triplicar esse dinheiro porque fracionam a droga para venda. Ele afirma que ia repassar uma quantidade para uma pessoa, diz que não vendia em casa, mas tudo comprova que ali era um ponto de comercialização também”.

Durante a entrevista coletiva concedida para a imprensa na manhã desta sexta-feira (7), Nero precisou de uma cadeira para permanecer no local. Conforme o delegado, ele tem tuberculose e apresenta outros problemas de saúde. Os dois permanecem presos e devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Casal é preso por comercializar maconha e skank no Jardim das Paineiras from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024