A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/04/2019 07:30

A+ A-

Casal é suspeito de incendiar catador de latinhas; mulher está presa

A suspeita foi flagrada consumindo crack e detida pelos investigadores, o companheiro ainda não foi localizado

Uma usuária de drogas foi detida por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), suspeita de atear fogo no catador de latinhas Roberto Pedro da Silva, 46 anos, na madrugada de quarta-feira (3), no Bairro Carioca. A mulher de 34 anos foi flagrada consumindo crack, às 16h desta quinta-feira (4), em casa, na Rua dos Bem-te-vis, na Vila Popular, em Três Lagoas.

Ela e o companheiro foram denunciados anonimamente. Ele não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, a suspeita negou o crime, bem como a participação do marido. Ela teria alegado ser, assim como o companheiro, amiga do casal que teve a casa incendiada nesta quinta-feira, por volta das 13h30. Na casa da suspeita, os investigadores também encontraram porção de maconha e duas pedras de crack, na mesa da sala. As drogas foram apreendidas.

A usuária foi levada para a Delegacia de Polícia e enquadrada em crime de porte de drogas para consumo pessoal. Roberto Pedro da Silva teve 70% do corpo queimado enquanto dormia em uma casa cedida por um vizinho, na Rua das Siriemas. O imóvel foi incendiado cerca de 30 horas depois do crime, nesta quinta-feira (4). Roberto Pedro continua em estado grave e foi transferido para um hospital de Campo Grande, no mesmo dia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024