Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Polícia

Casal inventa distribuição de convites de casamento e é preso com 124 kg de maconha

História mal contada não convenceu polícia, que encontrou a droga escondida em compartimentos de veículo

27 abril 2019 - 09h12Por Amanda Amaral

Um casal, de 34 e 32 anos enquanto traficava 124 quilos de maconha em um veículo Volkswaven Fox, próximo a Amambai, a 355 km de Campo Grande. A droga saiu da na região de fronteira com o Paraguai e seria entregue em Campo Grande por R$ 4 mil. 

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), decidiram abordar a dupla que seguia em alta velocidade próximo a saída de Amambai, sentido Coronel Sapucaia. O casal foi parado na rua da República, no Bairro Vila São Luiz. Questionados sobre o porque estavam na cidade, os suspeitos inventaram que foram até a região para convidar parentes para o casamento deles, que se realizaria no mês de setembro deste ano. 

No entanto, o aparente nervosismo do casal motivou uma revista minuciosa até serem encontrados os tabletes da droga em compartimentos ocultos no painel, no encosto do banco traseiro, assoalho e para choques traseiros do veículo. A droga pesou exatos 124 quilos.

Aos policiais o homem acabou admitindo que entregaria a droga por R$ 4 mil em Campo Grande. Já a mulher negou saber da droga, mas não soube explicar o porque mentiu sobre os motivos da viagem. Ambos foram conduzidos, junto com as drogas e o veículo para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.