Uma briga envolvendo três pessoas em um ônibus do transporte coletivo urbano, foi parar na delegacia durante a tarde de terça-feira (29), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a situação ocorreu no Terminal Bandeirantes, localizado no bairro Vila Bandeirante. A vítima contou que estava em um ônibus da linha 071 (Terminal Júlio de Castilho / Terminal Bandeirantes) quando um casal, de 43 anos e 26 anos, começou a pedir dinheiro aos passageiros e a causar tumulto dentro do veículo.
Diante da situação, a vítima afirmou que se sentiu ofendida com o comportamento do casal e tentou intervir, momento em que o homem teria se irritado e desferido um tapa em seu rosto, sem deixar lesões aparentes. A mulher que o acompanhava também teria xingado e ameaçado a passageira.
Assim que o ônibus chegou ao Terminal Bandeirantes, a vítima procurou ajuda do GCM (Guarda Civil Metropolitana). A suspeita então detalhou que está grávida, e ao ser detida ela foi transportada no interior viatura, enquanto o homem foi conduzido no compartimento de presos, sem necessidade de algemas.
Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato.







