A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/11/2015 08:00

A+ A-

Casal tortura e dá tiro em homem suspeito de furtar motocicleta em Campo Grande

Jorge Trindade Anunciato, 30 anos, foi baleado por volta das 21h45 de ontem (2), após ter furtado uma motocicleta em Campo Grande. Dois autores, Gabriela Cristina Dias Rondon, 20 anos, e David Ramos da Silva, 23, foram presos em flagrante por homicídio simples na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A vítima acionou a polícia depois do atentado e contou que estava percorrendo a Avenida Norte, quando o autor David surgiu com uma pistola acompanhado de um comparsa identificado como “Gordinho”, que estava com um revólver calibre 32, e Gabriela. A vítima foi obrigada a ir a uma residência na Rua Catanduva, no Bairro Coronel Antonino, onde foi agredidida com coronhadas.

De acordo com o registro policial, durante o crime, comandado por Gabriela, que inclusive participou das agressões físicas, os autores faziam diversas ameaças de morte. Gordinho é quem teria efetuado o disparo de arma de fogo, lesionando o pé da vítima. Jorge foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino.

Ao ser abordada pela equipe da Polícia Militar, Gabriela alegou que a motivação seria uma “acerto de contas’, porque Jorge teria furtado sua motocicleta no dia 1 de novembro. Durante abordagem policial, foi encontrado no bolso da bermuda de David o revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos, municiado apenas com três, sendo que uma bala estava picotada, ambos projéteis intactos.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, em razão da gravidade do ferimento. Os autores foram algemados para prevenir qualquer tipo de fuga e encaminhados à delegacia do centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024