Um casal foi preso na tarde de hoje (5), quando tentavam roubar objetos de uma residência, na rua Jorge Roberto Salomão, na região central, em Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos, um homem conhecido como "Lacraia" e a jovem de 17 anos, são conhecidos na região por "Casal venenoso".
Segundo informações policiais, a menor quebrou o vidro da janela do banheiro e do quarto da casa, para que seu comparsa entrar, revirar e pegar pertences do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem na casa, juntamente com os proprietários, encontraram tudo revirado e a autora do crime foi localizada escondida embaixo da cama, vestida com roupas e calçados da vítima.
Além das roupas, no bolso da autora também foram encontradas várias correntes, brincos, pulseiras e jóias da vítima. Já o Lacraia ao perceber a presença da polícia, chegou a fugir, mas foi localizado logo em seguida pelos policiais.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à primeira delegacia para as devidas providências. A menor tem passagens pela polícia de furto e seu comparsa tem registros por roubos e furtos de motocicletas.