quinta, 10 de julho de 2025

Busca

quinta, 10 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/08/2022 14:10

Caso Kemylli: sem notícias, cresce suspeita que garota não esteja mais em Campo Grande

Mãe procurou a polícia para saber sobre a investigação e sobre a possibilidade de a adolescente estar em outra cidade

O caso da menina Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, pode ter ganhado novos capítulos com a suspeita de que ela não esteja mais em Campo Grande. A adolescente está desaparecida desde o dia 8 de agosto, quando teria saído pela manhã a caminho da Escola Municipal Hércules Maymone, no Nova Lima.

"Não estou nem dormindo, comendo também não. Sou eu e ela, minha companheira", disse a mãe Thais Santos, atendente de 36 anos. Ela decidiu procurar novamente a polícia a respeito da investigação, mas recebeu a devolutiva de que existe essa suspeita dela ter saído da cidade.

Como informado anteriormente pela nossa reportagem, a mãe afirmou que o celular dela está desativo, impossibilitando o rastreio e também não tem mais acesso à rede social da filha, onde foi seu último contato com Kemylli.

"Só tristeza sem saber dela, se está bem, se está precisando de alguma coisa, com que está. Está uma dor e tanta, só quem passa por isso sabe o tamanho da dor", acrescentou Thais.

A mãe relatou para o TopMídiaNews em outra oportunidade, que chegou a receber mensagens da filha por meio de uma rede social, mas de repente, a foto dela teria sido ocultada. 

Nessa conversa, a mãe relatou que por volta da meia-noite de hoje a adolescente teria pedido fotos do RG e do CPF e chegou a verificar que ela estava online no Facebook.

A Polícia Civil está ciente do desaparecimento, pois a mãe buscou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim de ocorrência.

Qualquer informação é possível ser repassada para a Polícia Civil, para a Polícia Militar através do 190 ou até mesmo para Thais pelo contato (67) 99222-3461.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias