A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/11/2018 09:18

A+ A-

Celta estava acima de 80 km/h no momento do acidente que causou morte de mulher

Condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante; mulher deixa quatro filhos

Uma mulher, identificada como Jaqueline Santos da Silva, de 30 anos, morreu na tarde desta terça-feira (27) em São Gabriel do Oeste, ela seguia em uma motocicleta junto a Arli Pereira Mesquita, 36 anos, quando bateu no Chevrolet Celta  conduzido por Delcino Pedro Giaretta, de 56.

Segundo informações do Idest, Jaqueline e Arli bateram no veículo de Delcino, filmagens obtidas pela Polícia Civil mostram que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o carro atingiu a traseira da motocicleta causando a queda das mulheres, Jaqueline morreu ainda no local.

Inicialmente, foi relatado que os envolvidos ultrapassavam um caminhão, porém as imagens mostram que não havia um terceiro veículo envolvido. O veículo, estava acima de 80km/h no momento do acidente, chegou a rodar na pista.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, porém, ao chegar, Jaqueline já estava sem vida. Já Arli foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico. Ela sofreu fraturas na perna e no pé, sendo necessária a transferência para Campo Grande.

O condutor do Celta apresentou sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. As polícias Militar e Civil realizaram os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica de Coxim, por volta das 16h20, quando o corpo da vítima foi liberado para a empresa funerária. Jaqueline deixa quatro filhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024