Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Centenas de pessoas foram vítimas de arrastão em festival

27 agosto 2015 - 18h54Por Alessandra Carvalho

Mais de 100 pessoas procuraram as delegacias da Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrências, por furtos de carteira e celulares, após o arrastão no  show do Villa Mix que ocorreu na noite do dia (25), no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na saída de Cuiabá em Campo Grande.

O empresário, Weslley Renovato, 31 anos, foi uma das vítimas e teve o prejuízo de R$ 3,2 mil. “ Já e o terceiro show que fui naquele local. Gastei R$ 400 de ingresso para festejar em família. Levei a minha esposa. Fui de táxi para garantir segurança na ida e volta. E não tive segurança nenhuma. Fui comprar uma cerveja e senti algo de raspão. Passei a mão no bolso e senti que o meu celular já tinha sumido”.

Ele tentou falar com seguranças e funcionário do local e havia diversas pessoas chorando. “ Fui tentar ver se estava caído no chão e percebi que tinha varias pessoas na mesma situação. Era gente chorando e procurando o celular. O prejuízo foi grande”.

Para o  delegado titular da Derf(Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), Luís Alberto Ojeda, as vítimas estão prestando esclarecimentos e o caso está sendo investigado. A maioria das vítimas são homens e estão prestando esclarecimentos.

No local havia poucos segurança para garantir tranquilidade as vitimas. “E o terceiro show que fui naquele local. Uma vez fui com a minha filha e tinha diversos seguranças. E nesse show os segurança era pouco. O local que era camarote foi invadido. As pessoas que estavam na pista pulava as grades e subia para usar o camarote. Não tinha segurança o suficiente para inibir a ação dos ladrões. ”, cita Weslley