O Batalhão de Choque, apreendeu nesta quarta-feira (12), as duas armas utilizadas por 'palhaços' para matar Moraci Pereira Brandão, de 48 anos, no final da tarde desta terça-feira (11), na região da Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
Segundo informado pela corporação, além das duas pistolas, também foram encontradas munições, vários veículos e principalmente, o carro que teria dado apoio para a fuga dos dois atiradores e motorista que conduzia um Volkswagen Gol, de cor branca, que acabara encontrado incendiado minutos após o crime.
A operação teve início após análise das câmeras de segurança e informações de que outro veículo teria dado apoio na fuga. Assim, após confrontar os detalhes, os policiais chegaram até uma residência no Jardim Cerejeiras.
Com apoio de outros militares, as buscas surtiram efeito e foram apreendidos os seguintes veículos: Kia Sorento, VW Golf, GM Captiva, GM Corsa, Suzuki GSX 1000, Honda CB 500F, Honda Titan 150.
Entre armas e munições, o Batalhão de Choque apreendeu: duas pistolas de calibre 9 milímetros, 40 munições de calibre 9 milímetros, e três carregadores, sendo um prolongado.
"Todo o material foi encaminhado à perícia e as informações levantadas foram repassadas à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para identificar os responsáveis pelo crime", diz o Batalhão.