PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/03/2017 08:23

A+ A-

Choque flagra arrombamento de oficina e prende autor que tentava furtar R$ 15 mil em equipamentos

O autor teria revirado todo o escritório da oficina e o interior dos veículos que se encontravam no local

Por volta das 00h05min, desta terça feira, Policiais Militares do BATALHÃO DE CHOQUE foram acionados via CIOPS para a rua Ary Coelho de Oliveira, 376 no Jardim Paulista pois no endereço havia sido constatado por populares movimentação de pessoas no interior da Oficina Nel Car, como também puderam ouvir barulho de arrombamento.

Diante das informações a equipe de Militares deslocou para o local e adentrou a Oficina, sendo constatado arrombamento de uma janela dos fundos da oficina por onde o autor do delito teve acesso ao local.

O autor teria revirado todo o escritório da oficina e o interior dos veículos que se encontravam no local possivelmente a procura de objetos de valor e dinheiro, o proprietário da oficina chegou no local e percebeu que um aparelho denominado "RASTER" e dois notebooks haviam sido levados em meio a bagunça deixada.

Segundo o proprietário somente com a subtração do "RASTER" o prejuízo seria de R$ 15.000,00 (quinze mil reais); Diante dos levantamentos dos objetos subtraídos a equipe do CHOQUE iniciou a realização do cerco e as buscas sobre os telhados das empresas vizinhas, pois foi constatado sinais de fuga. 

Entre as calhas de uma empresa ao lado da oficina foi localizado Daniel Rodrigues Flores com todos os equipamentos furtados, sendo imediatamente detido pela equipe foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado ao DEPAC/Piratininga, bem como os objetos acima relacionados para que sejam tomadas as devidas providência pela Autoridade Policial Judiciária Competente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024