A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/11/2019 09:19

A+ A-

Choque prende assaltante logo após roubo em espetinho e advogado está foragido

Advogado usou próprio carro para assalto e foi reconhecido por uma testemunha

Moises Barrios de Sousa, 21 anos, foi preso na noite deste domingo (10), suspeito de participar do assalto a um espetinho localizado na Rua do Seminário, bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. Um dos comparsas dele, Rafael Heredia Marques, 30 anos, está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque foi acionado por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de roubo. No local, uma das testemunhas contou que quatro homens fugiram em um carro Fiat Punto branco.

Em rondas atrás dos suspeitos, o Choque encontrou o carro abandonado na Rua Álvaro Moura, esquina com Avenida Hélio Martins Coelho, no bairro Bom Retiro. Durante varredura, a equipe conversou com uma testemunha, que viu os assaltantes fugindo e reconheceu Rafael, que seria advogado e usuário de drogas.

A polícia confirmou que Rafael é o dono do carro e encontrou Moises nas proximidades, com as roupas sujas de barro. Reconhecido pela vítima, Moises confessou o crime e disse que atuou como motorista do assalto.

A quadrilha teria dividido os produtos do roubo, sendo que Moises ficou com R$ 70 e os colegas com os celulares. O carro usado na ação foi apreendido e Moises encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. Os demais envolvidos estão foragidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024