Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada deste sábado (16), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, suspeitos de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe visualizou um Volkswagen Voyage trafegando pela via e com o condutor desrespeitando repetidamente os sinais de trânsito. Além disso, ele demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Durante a abordagem, foram encontradas pequenas porções de cocaína com os ocupantes do carro.
A partir das informações fornecidas pelos suspeitos, os policiais seguiram até uma residência no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, onde localizaram um depósito de drogas. No imóvel, os agentes apreenderam diversos pacotes de maconha e cocaína, balanças de precisão, quatro munições intactas e uma deflagrada, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Ainda conforme o registro policial, um dos suspeitos admitiu ser responsável pelo imóvel e pelo entorpecente, enquanto o outro disse que auxiliava apenas no transporte e distribuição das drogas. O imóvel não apresentava condições de moradia, confirmando o uso exclusivo para armazenamento de drogas.
Os dois foram então levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caos foi registrado. A droga e o veículo usado no transporte foram apreendidos e entregues à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.










