A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2020 15:15

A+ A-

Choque prende suspeitos de participar de assassinato de rapaz; 'terror da Capital' está foragido

Eles foram capturados em uma casa no bairro Estrela do Sul

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (12), dois suspeitos de participar do assassinato de Vinicius de Souza e Silva, 21 anos. Eles foram capturados em uma casa na Rua Mundo da Lua, bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Willian, de 18 anos, conhecido como Lacoste, confirmou sua participação no chamado Tribunal Do Crime. Com a ajuda de Josiel, de 28 anos, ele teria levado a vítima até um imóvel na Rua Diogo Alvares, Tijuca, onde ela foi executada por um terceiro homem, que está foragido, conhecido como “terror da Capital”.

Vinícius foi morto com diversos golpes de faca e o corpo foi abandonado nas dependências do Bairro Caiobá, sendo localizado na sexta-feira (10), cinco dias após seu desaparecimento. Além de “terror da Capital”, outros homens teriam participado do crime, inclusive emprestando um veículo para desova do corpo.

Diante das confissões, Willian e Josiel foram encaminhados à DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), onde foram entregues.

O caso

Corpo com várias perfurações e com pés e mãos amarrados foi achado, na tarde de sexta-feira (10), em uma área de mata no Rancho Alegre/Caiobá, em Campo Grande.

O local, segundo a polícia, é frequentado por usuários de drogas. O cadáver estava em uma trilha, a aproximadamente 50 metros do cercado da reserva.  

Ainda segundo a Polícia Civil e a perícia, o corpo tinha ferimentos no peito, aparentemente seis perfurações de diâmetros variados. Após uma análise inicial, não havia câmeras de segurança na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024