Um homem foi preso após furtar um pedaço de carne em um estabelecimento comercial localizado no centro de Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de furto. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido por populares.
O proprietário do mercado informou que o homem havia subtraído um pedaço de carne embalado a vácuo e relatou ainda que ele já teria cometido outros furtos no estabelecimento em ocasiões anteriores.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito apresentava escoriações no rosto. Conforme apurado, os ferimentos teriam sido causados por agressões de pessoas que o detiveram antes da chegada da polícia.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os fatos foram registrados como furto.







