A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/03/2019 16:48

A+ A-

Ciclista com bicicleta elétrica assusta com veículo, tem crise de ansiedade e cai na pista

Nervosa, a ciclista foi encaminhada para UPA Vila Almeida

Uma ciclista de 49 anos, que estava em uma bicicleta elétrica, perdeu o controle no cruzamento da Rua Das Esmeralda com a Acácias, no bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), após ela se assustar com um veículo Hyundai HB20

Segundo informações da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a mulher descia pela ciclovia na Rua Das Esmeraldas, quando, no cruzamento, não se atentou com a sinalização da placa de pare e assustou com um veículo Hyundai HB20, e caiu no chão

Apesar do susto, a mulher não chegou a bater no veículo, tendo apenas pequenos arranhões. Nervosa, a ciclista teve uma crise de ansiedade. A condutora do HB20, de 19 anos, ficou assustada e achou que a vítima estava convulsionando.

“Ela parecia em apneia, parecia que estava convulsionando", comentou. O pai da condutora, de 38 anos, foi ao local do acidente e reforçou que, antes das pessoas terem este tipo de veículo, é preciso um curso.

“É praticamente uma moto, motorizado para quem não tem noção de trânsito é um perigo", disse.

Já mais calma após os primeiros atendimentos da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a ciclista foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para observação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024