A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/04/2016 10:44

A+ A-

Ciclista é morto na MS-162 e polícia investiga quem autoria do acidente

16/04/2016 às 10:44 |

Mariana Anunciação

O ciclista José Eugênio Atanazio, de 59 anos foi encontrado morto por volta das 19h de ontem (15), quando estava na MS 162, no quilômetro 15, em frente a Fazenda Alto das Aroeiras, em Dourados, município distante a cerca de 224 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido atropelado e a polícia investiga a autoria do crime.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte violenta, chegando ao local, se deparou com a vítima em óbito ao solo, apresentando diversos ferimentos. A perícia técnica constatou que José trafegava de bicicleta pelo acostamento, mas no sentido contrário da via.

Provavelmente, de acordo com o registro policial, a vítima tenha sido atropelada por um caminhão ou outro veículo alto, que percorria no sentido de Dourados a Itahum, porque o ponto de impacto do veículo na roda da bicicleta se encontrava a uma altura aproximada de 70 centímetros do solo.

A vítima apresentava fratura exposta na perna direita, no punho esquerdo e escoriações no tórax e na região do ombro. Populares contaram que José não fazia uso de álcool ou drogas. Ele foi reconhecido pelo próprio patrão, que também ficou com a bicicleta. O fato foi registrado como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro - trânsito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024