TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Ciclista é morto na MS-162 e polícia investiga quem autoria do acidente

16 abril 2016 - 10h44Por Mariana Anunciação

O ciclista José Eugênio Atanazio, de 59 anos foi encontrado morto por volta das 19h de ontem (15), quando estava na MS 162, no quilômetro 15, em frente a Fazenda Alto das Aroeiras, em Dourados, município distante a cerca de 224 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido atropelado e a polícia investiga a autoria do crime.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte violenta, chegando ao local, se deparou com a vítima em óbito ao solo, apresentando diversos ferimentos. A perícia técnica constatou que José trafegava de bicicleta pelo acostamento, mas no sentido contrário da via.

Provavelmente, de acordo com o registro policial, a vítima tenha sido atropelada por um caminhão ou outro veículo alto, que percorria no sentido de Dourados a Itahum, porque o ponto de impacto do veículo na roda da bicicleta se encontrava a uma altura aproximada de 70 centímetros do solo.

A vítima apresentava fratura exposta na perna direita, no punho esquerdo e escoriações no tórax e na região do ombro. Populares contaram que José não fazia uso de álcool ou drogas. Ele foi reconhecido pelo próprio patrão, que também ficou com a bicicleta. O fato foi registrado como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro - trânsito.