TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Cliente paga R$ 10 no corte de cabelo e acha que celular é brinde no Nova Lima

Acusada foi presa por furtar o aparelho do salão de beleza

17 fevereiro 2022 - 09h40Por Antonio Bispo

Mulher de 25 anos foi presa nessa quarta-feira (16), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após furtar o celular de uma cabeleireira com quem havia acabado de realizar um corte de cabelo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher chegou no salão acompanhada da namorada. No local, ela disse que queria cortar apenas a costeleta.

Após realizar o pagamento de R$ 10 pelo serviço, o casal deixou o local. Minutos depois, a proprietária do salão percebeu que seu celular havia sumido.

Desconfiada de que pudesse ter sido levado pela mulheres, acionou a Polícia. Quando os militares chegaram no local, foram informados sobre o ocorrido, bem como as características das suspeitas.

Durante rondas pelo bairro, encontraram uma das acusadas, que foi levada até o salão para ser reconhecida pela vítima. A mulher reconheceu a suspeita, que disse não ter furtado o aparelho e que não conhecia a outra jovem.

Novamente, ao procurar a segunda acusada, os militares a encontraram andando pelas ruas do bairro e a levaram até o salão.

No local, ela acabou confessando que furtou o celular, mas que a namorada, que antes tinha negado não conhecê-la, não sabia do crime praticado por ela.

A jovem escondeu o celular dentro de uma loja quando avistou os policiais e, após buscas, encontraram o aparelho dentro de uma caixa de revistas.

Ela foi presa e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (17).