A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2021 08:40

A+ A-

Cliente leva tiro no peito ao apartar briga em lanchonete no centro de Campo Grande

A arma usada acabou sumindo durante a confusão no estabelecimento; vítima foi levada para a Santa Casa

Homem de 36 anos foi ferido com um tiro no peito na madrugada deste sábado (29) ao tentar render um suspeito, de 45 anos, que entrou armado em uma lanchonete na rua José Antonio, no centro de Campo Grande. Por causa do ferimento, a vítima precisou ser encaminhada para a área vermelha da Santa Casa.

De acordo com as versões apresentadas, o proprietário do estabelecimento, de 43 anos, relatou à Polícia Militar que o autor entrou com um revólver no punho e iniciou um grande tumulto tendo a vítima tentando apartar e desarmar o suspeito, mas acabou levando um tiro.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu desarmar o suspeito que acabou sofrendo lesões por outras testemunhas que tentaram conter o homem. A arma usada acabou sumindo durante a confusão na lanchonete.

Segundo consta no registro policial, o tiro disparado atingiu o lado direito do peito da vítima e a bala transfixou, além de outros ferimentos na testa causados no atrito com o autor do tiro.

O autor foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada em um carro de uma testemunha para a Santa Casa de Campo Grande, no qual fazia tratamento na área vermelha.

O caso foi tratado como tentativa de homicídio e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024