Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), depois de arrumar confusão em um bar, estranhar os amigos, mostrar faca para clientes e ainda brigar com o funcionário de um estabelecimento em Corumbá - distante 426 quilômetros de Campo Grande.
A polícia chegou até o suspeito após denúncias de que ele estaria causando confusão em um bar da região central da cidade. Em rondas, os militares encontraram o homem próximo a Ladeira José Bonifácio.
No veículo Toyota HILUX onde ele estava foram encontradas quatro armas brancas sendo um facão e três facas. O suspeito apresentava atitude delirante dizendo que foi ameaçado e que estavam tentando matar ele e sua família.
Minutos depois da abordagem a proprietária do estabelecimento chegou e contou aos policiais que horas antes o homem causou confusão no bar. A mulher relatou que o autor estava com amigos, e que em dado momento começou a estranhar os próprios companheiros e jogou mesas e cadeiras no chão, e ainda não queria pagar a divida de produtos consumido.
Ainda no bar ele colocou algumas facas na cintura e logo em seguida tentou agredir uns dos funcionários do estabelecimento e fugiu em seguida. Diante dos fatos vitima e autor foram encaminhados para a delegacia da cidade.