Denilson Rodrigues Vargas, 46 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (2) em Campo Grande. O corpo foi encontrado pelo seu irmão, 50 anos, em um dos cômodos da casa, que fica na rua João de Paula Ribeiro, no bairro Jardim Campo Belo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com algumas lesões pelo corpo, como no olho, mão direita, pés e no pescoço, no qual havia suspeita de fratura.
A Polícia Civil e Perícia foram acionadas para atender a ocorrência. Inicialmente, os peritos não quiseram confirmar se a vítima foi, de fato, assassinada. Porém, ao observar toda a cena, perceberam que o corpo foi levado de fora para dentro da casa.
Ainda de acordo com o registro, foi o irmão quem encontrou Denilson morto. Mesmo em estado de embriaguez, o familiar narrou que na noite desta terça-feira (1°), havia ganhado um dinheiro e saído para comprar bebida alcoólica e não conseguia lembrar de nada.
Ao acordar pela manhã, encontrou o irmão caído e sem vida. Ele relata que ainda mexeu no corpo para ver se a vítima estava viva, mas disse que não lembra se o irmão saiu e que horas havia saído.
Para os policiais, o irmão explicou que Denilson sempre saía para beber em alguns bares da região do Campo Belo.
Vizinhos relataram para a polícia que quando ocorria discussão entre os irmãos, eles ouviam, mas desta vez, o silêncio esteve presente e não acharam nada de anormal.
O caso foi registrado como homicídio simples e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.