A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/05/2020 15:05

A+ A-

Com liberdade concedida pela pandemia, apenado ataca e quase mata ex-mulher com garrafa quebrada

Ele fez cortes com o caco de vidro no rosto e pelo corpo da mulher que está hospitalizada

Na noite deste sábado (30), o apenado Carlos Alexandre da Silva, de 30 anos quase matou a ex-namorada com pedaço de garrafa quebrada, em Três Lagoas. Ele a atacou e a feriu gravemente, acertando a mulher no rosto e pelo resto corpo com o objeto. Carlos teve a liberdade temporária concedida por conta da covid-19.

Segundo o boletim de ocorrência, ele marcou um encontro com a ex-namorada, de 38 anos, próximo a uma conveniência, no bairro Jardim das Violetas. Ele tentou reatar o relacionamento e com a recusa da mulher, ele que estava com uma garrafa a quebrou e passou a atacar.

Ele tentava atingir o pescoço da vítima que se defendeu e acabou tendo um grave ferimento no rosto, próximo ao maxilar. A vítima tentou correr, mas tropeçou na calçada e caiu, neste momento o detento subiu em cima dela e a cortou por todo o corpo com o vidro quebrado.

A vítima se defendeu o tempo todo e gritou por socorro, até que transeuntes interferiram e acionaram o socorro. O autor fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada ao hospital e disse que possui medida protetiva contra Carlos, mas ainda assim foi ao encontro. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias