A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/06/2016 07:31

A+ A-

Com neblina, ciclista é atropelado por ônibus com 34 passageiros e morre na BR-163

O ciclista que ainda não teve a identidade revelada e aparenta aproximadamente 25 anos, morreu nesta madrugada (2), por volta das 3h, quando estava atravessando a BR 163 e se chocou de frente com um ônibus, no quilômetro 484,7, em Campo Grande.

O motorista do ônibus da empresa Eucatur, número 4214, do estado de Ji-Paraná, Rondônia, Pedro Antonio da Silva, de 50 anos, contou que no momento do acidente a nebilina atrapalhou e se deparou, de repente, com o ciclista já atravessando a pista.

De acordo com o registro policial, a vítima fatal bateu a cabeça na parte frontal, no parabrisas do lado esquerdo do veículo. O ciclista estava trajando uma calça de cor azul, tipo de operário, uma botina preta, sem meias e uma camisa de cor azul, com um casaco de zíper de cor preta por cima, tinha altura mediana, era magro, de cor parda, cabelos pretos e baixo, com certa entrada de calvície na região frontal, barba rala por fazer.

Como não portava nenhum documento, não foi possível a identificação até o fechamento da matéria. O ciclista trafegava com uma bicicleta sem marca, em mal estado de conservação e sem nenhum dispositivo de iluminação ou proteção pessoal, o que teria resultado na lesão na parte frontal da cabeça, do lado esquerdo.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia do Bairro Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024