Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Comerciante suspeita de furto e ajuda na prisão dos ladrões

15 março 2016 - 12h09Por Mariana Anunciação

O proprietário da loja O Boticário de 47 anos, flagrou no interior de sua loja, dois rapazes tentando furtar produtos, por volta das 10h desta segunda-feira (14), e travou a porta. Após acionar a Polícia Militar eles foram parar na delegacia.

De acordo com a ocorrência policial, Wiliam Walquer de França Neto de 40 anos e Evandrisson Ney Arruda dos Santos de 25 anos, chegaram à loja se passando por clientes. No entanto, a atitude suspeita chamou a atenção do proprietário.

Enquanto Evandrisson ficou no balcão iludindo a balconista, Willian colocava perfumes dentro da bolsa, quando notou que teria sido flagrado pelo proprietário da loja, rapidamente devolveu na prateleira, o dono da loja fechou a porta e acionou a Polícia Militar.

Ao serem revistados, na bolsa, que aparentava ser um travesseiro encapado, foram encontradas três calças com etiquetas da Loja Floraí. Eles alegam que as mercadorias seriam de Campo Grande.  No entanto, a proprietária da loja, de 33 anos, foi consultada e reconheceu as mercadorias com as etiquetas dela. Além disso, os policiais encontraram com eles, dinheiro e celulares, que totalizaram R$ 1.517.

Segundo a Polícia Militar, na Loja Floraí os suspeitos agiram do mesmo modo, enquanto um experimentava sapatos, o outro pegava as calças. Ambos receberam voz de prisão e foram autuados.