TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Condenado duas vezes, traficante foragido da Gameleira é preso na Capital

Ele era responsável por vender drogas na região do Jardim Bonança

15 março 2017 - 18h07Por Kerolyn Araújo

Etivaldo Aguirre Balta, 26 anos, vulgo 'Basílio', foi preso na manhã de ontem por policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). Ele estava foragido do presídio semiaberto da Gameleira há pouco mais de dois meses e cumpria pena por duas condenações por tráfico de drogas.

Conforme informações do delegado João Paulo Sartori, a polícia chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima. "Recebemos a informação que ele morava no bairro Jardim Batistão e seria o responsável por abastecer a região do bairro Bonança. Esperamos ele sair da casa e abordamos", explicou.

De acordo com o delegado, a princípio Etivaldo negou que estivesse vendendo drogas, mas acabou confessando após a polícia encontrar seis porções de maconha e duas de cocaína dentro do guarda-roupa do suspeito. Além da droga, a polícia encontrou no local um simulacro de arma de fogo e R$ 1,2 mil em dinheiro.
 

Etivaldo vendia droga para outros traficantes e usuários da cidade. Cada papelote de cocaína chegava a ser vendida por R$ 50.